Eastern 100%
A dica de hoje é para os amantes de doces, as formigas de Vilhena (opa, primeira da fila). Virou uma tradição minha e de meu marido o café da manhã na Caramelle. Adoro o ambiente de cafeterias, e não troco as íntimas por aquelas famosas franquias: Starbucks, Fran´s Café, etc.

A Caramelle é um local aconchegante com sua luminária de curvas com lâmpadas gigantes e paredes de tons plúmbeos, verdadeiras telas para as mensagens simpáticas no tom de branco que enchem o local. O design industrial do lugar faz um par elegante com os cafés do menu: Drummond, Elis, Cecília, que lembram mestres da literatura e da música brasileiras. Bom, para hoje,  trago duas indicações para um café da manhã diferenciado. A primeira é a Torta de Maracujá com Chocolate acompanhada por um Café Latte. A massa da torta dissolve na boca, e somos tomados por aquele gosto balanceado do ácido e doce do maracujá combinado com o chocolate. O Café Latte é equilibrado e faz um par interessante com a torta, harmonizando a doçura da refeição.

A segunda opção é a dupla de Cappuccino Chocolate e Panini. A bebida leva o gosto rico do café com chocolate amargo derretido no fundo da xícara. O panini, por sua vez,  pode ter vários recheios, mas o que mais gosto é o composto por pão de queijo recheado com tomate seco e ricota, uma escolha para quem deseja balancear os sabores do salgado e do doce. Se você gosta de aliar, ao prazer da comida, a beleza do ambiente e atendimento de qualidade (cito aqui as duas moças educadas e simpáticas que trabalham lá) esta cafeteria é uma excelente opção em Vilhena.

 Beijos!